Assistência presencial ou remota para configurar
aparelhos e solucionar problemas tecnológicos

Principais serviços

Image Description

Conecte todos os aparelhos da sua casa

Image Description

Instalação e configuração da TV e do Home Theather

Image Description

Suporte remoto para a utilização de equipamentos eletrônicos

Detalhamento dos serviços

  • Instalação e conexão de cabos e computadores
  • Instalação de impressoras, webcam, caixas de som e outros periféricos
  • Instruções e orientações para o uso de softwares, como programas financeiros, gráficos, pacote office e similares
  • Configuração de acesso à internet, e-mail pessoal e redes sociais
  • Instalação de programas
  • Otimização e reparo, backups e otimização de disco
  • Atualização de segurança do sistema operacional e antivírus
  • Conexão e configuração de drones e robôs domésticos
  • Configuração básica de rede local
Image Description
Image Description
  • Configuração inicial e conexão de cabos
  • Configuração de rede: WiFi e Cabo
  • Instalação de aplicativos e jogos
  • Conexão de periféricos como DVD e Blu-ray players, videogames, home-theaters e mídia players
  • Suporte remoto para a utilização de todos os recursos da TV
  • Orientação para a conexão de SmartTVs
  • Utilização de aplicativos como: Netflix, Skype, YouTube entre outros
  • Orientação para sintonização de canais de TV Digital
  • Orientação para utilização de recursos avançados, como 3D
  • Suporte remoto e diagnósticos de produtos ou defeitos no aparelho
  • Configuração de ID e contas de lojas
  • Orientação para a transmissão de jogos on-line (somente para XBOX One e PS4)
Image Description
Image Description
  • Backup do aparelho
  • Configuração básica e sincronização de calendário, e-mail, contatos e dados entre os aparelhos (PC, Tablets e Smartphones)
  • Configuração de smartwatches e sincronismo com o celular
  • Instrução para transferência de arquivos entre celular e computador
  • Orientação para conectar e usar o bluetooh, WiFi e GPS
  • Configuração e uso de mensageiros instantâneos (ex. WhatsApp)
  • Configuração de contas de e-mail
  • Download e atualização de apps nas stores
  • Suporte e dúvidas das principais funções do Smartphone
  • Orientação para a navegação na internet
Image Description
Image Description
  • Orientação para utilização das principais funções
  • Chromecast, AppleTV, Hulu, Amazon Fire, Roku e similares
  • NAS Servers
  • Auxílio na configuração inicial e conexão na rede
  • 4G/3G Dongles
  • Smart Speakers (ex. Amazon Echo e Google Home)
  • Integrações com Smartphones e Tablets
  • HardDisks em rede local (storage)
Image Description
Image Description

Canais de Atendimento

Através dos canais abaixo, você terá atendimento para dúvidas e solicitar suporte técnico.
Image Description

O atendimento remoto em horário comercial.

Image Description

Visitas agendadas ilimitadas, dentro do período de contratação.

Image Description

Garantia de segurança e sigilo das suas informações.

Image Description

Se você não contratou o Speed Home Assist, ligue 0800 642 0120.

Chat online

Faça seu agendamento sem sair do navegador

Acesse
Image Description

Telegram

Marque um atendimento via Telegram

Acesse
Image Description

Telefone

Ligue gratuitamente para
0800 642 0120

Ligue
Image Description

Tire suas dúvidas

É um serviço de assistência técnica especializada para você aproveitar e melhorar a experiência dos seus serviços de Internet e TV.
Durante o período contratado você terá a seu dispor suporte técnico em horário comercial para instalação, configuração e orientação de todos aparelhos que estejam relacionados a sua banda larga e TV.
Tenha todos os aparelhos da casa conectados na internet (smartphones, tablets, notebooks, TVs, vídeo games, câmeras IP e etc), garanta a instalação e configuração de seus televisores e Home Theatres, e muito mais. Confira aqui a lista completa de serviços.
Você poderá encontrar atendimento para o serviço via web, por chat online, Telegram, ou contato telefônico (0800 642 0120).
Há duas formas de Atendimento 1. Remoto 2. Presencial Ambos são realizados de segunda a sexta-feira, das 08h00 até 18h00. O agendamento deve ser feito via chat, Telegram ou telefone.
Não, temos uma equipe de atendimento especializada para esclarecer suas dúvidas e atender sua necessidade.
Não há limite para o agendamento dos serviços disponíveis pelo Speed Home Assist, contanto que as solicitações sejam feitas no prazo de vigência do produto.
A visita técnica será realizada no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento, nas cidades de Cacoal e Ji Paraná, e 3 dias úteis para as demais localidades.
Em caso de necessidade de cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, uma solicitação deverá ser aberta junto aos canais de atendimento do Speed Home Assist, no prazo máximo de 24h antes da visita técnica. As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão automaticamente canceladas.
Eventuais despesas com materiais necessários para a prestação de serviço não estão inclusas e deverão ser providenciadas pelo próprio cliente. Inclusive, no momento do agendamento do serviço, a equipe técnica sinalizará os itens que deverão ser providenciados para a correta prestação do serviço.
Não estão inclusos no serviço:
  • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs etc.);
  • Troca de peças e manutenção do equipamento;
  • Serviços que não forem considerados como conectividade, como: troca de equipamentos, passagens de cabo ou fibra, pontos adicionais de TV, entre outros;
  • Logística de entrega do equipamento;
  • Qualquer problema com o equipamento que esteja incluído na garantia do fabricante;
  • Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
  • Suporte a nobreaks, redes e servidores para clientes dos Segmentos Grandes Empresas;
  • Suporte de softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
  • Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
  • Fornecimento de pés para evitar o contato direto do equipamento com o piso;
  • Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas, hidráulicas ou de esgoto;
  • Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua);
  • Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, abraçadeiras, etc;
  • Quebra de parede, teto ou piso;
  • Troca ou Instalação de fiação;
  • Portão Elétrico/Eletrônico, alarme, interfone, cerca elétrica, circuito de segurança, telefone, equipamento eletrônico, eletrodoméstico e eletroeletrônico, bem como qualquer serviço não descrito nas definições;
  • Despesas com material;
  • Locação de andaime;
  • Custos de execução do serviço que excederem os limites;
Todas as orientações de segurança sobre a visita técnica serão compartilhadas com o cliente no momento do agendamento, conforme abaixo:
  • Agendamento: Cliente agenda a visita por meio dos canais de atendimento do Speed Home Assist;
  • Confirmação: 24 horas antes da visita, a equipe de atendimento do Speed Home Assist fará um contato para confirmar a visita;
  • A caminho: No dia da visita, o cliente receberá um SMS (“Estou a caminho”) quando o técnico estiver se dirigindo à residência;
  • Acompanhamento: Durante a visita, a equipe de atendimento do Speed Home Assist fará contato com o prestador para acompanhar o andamento da prestação de serviço;
  • Finalização: Ainda na casa do consumidor, o técnico informará a conclusão do serviço para a equipe de atendimento do Speed Home Assist, para uma formalização da conclusão dos serviços que será reportada via contato com o cliente;
  • Código da Visita Técnica: Após o fechamento da visita, o cliente receberá um código de conclusão do serviço.
O serviço pode ser contratado a partir de R$19,90 por mês
Há duas formas de assinar o serviço:
  • Para novos clientes Speed (via Canais de Venda): o serviço poderá ser contratado pela Web, pelo contato telefônico (0800 642 0120) ou diretamente nas lojas Speed.
  • Para atuais clientes Speed (via Canal de Atendimento 0800 642 0120): neste caso o serviços deverá ser contratado exclusivamente pelo contato telefônico (0800 642 0120).
Para assinar, basta você adquirir os serviços de Internet ou TV da Speed nos canais de venda. Clientes que já possuem esses serviços também podem contratar o Speed Home Assist por meio dos canais de Atendimento (0800 642 0120).
Todos os serviços podem ser utilizados ilimitadas vezes durante o período de 30 dias, contados a partir da instalação dos seus serviços de Internet e TV.
Não, uma nova contratação do serviço será necessária após o término do período de vigência do Speed Home Assist.
É possível acessar o serviço pelo celular, tablet ou PC, via web nesse mesmo endereço.
O serviço está disponível em todos os sistemas operacionais para acesso via web.
O serviço poderá ser cancelado pela central de atendimento da Speed (0800 642 0120).
Ao realizar o cancelamento, você não terá mais acesso ao serviço.

O Speed Home Assist possui validade por quanto durar a contratação da banda larga e/ou TV com tecnologia Speed Fibra e Speed Internet.